O Direito Fundamental ao Amor

A formação deste direito está no próprio coração do seres humanos. Para muitos, esse direito aparece no decorrer do tempo, para outros, aparece no decorrer do primeiro olhar, conseqüentemente, trazendo sentimentos positivos, isto ao tocar, sentir, presenciar, admirar, contemplar e dividir, isto, até a dolorosa perda deste direito em nossas vidas.

O amor está presente em todas as pessoas, não distinguindo raças, naturezas ou etnias, sendo conseqüência de todos os demais direitos fundamentais previstos em nosso ordenamento jurídico, como, por exemplo, o próprio direito a vida, pois viver sem o amor é viver em um mundo cercado de tristezas.

A fé é o pré-requisito para se adquirir o direito fundamental do amor. É a fé de existir o amor em um mundo de valores tão perturbados, onde filhos são capazes de matar os pais por herança, ou em que os pais são capazes de esquartejar seus filhos ou jogá-los à janela abaixo. Ter fé é conseguir viver em um mundo, onde, o bem material é mais importante que a felicidade.

Para que você adquire esse direito fundamental é essencial depositar sua fé na esperança de que um dia, todos irão conviver em um mundo melhor, conhecendo o amor em suas vidas.

Ter o amor em nossas vidas é viver cada dia mais alegre, sem problema, tratando seus semelhantes com respeito e buscando enxergar um mundo, em que, as diferenças se tornam, cada vez mais, menos observadas.

Buscar o amor é caminhar no deserto quente sem direção, totalmente perdido, seguindo apenas a direção, que, o seu coração manda.

Tenha fé, sempre, assim, você alcançara o amor e se tornara uma pessoa feliz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: